PLASMETAL RECEBE VISITA DE INVESTIDORES INTERNACIONAIS

Nesta sexta feira (8) de dezembro a Plasmetal Tecnologia Industrial recebeu a visita do diretor e colaboradores do frigorífico Pechugon situado no Paraguai com o intuito de apresentar seus equipamentos e soluções para a indústria frigorifica e de embalagens.

A empresa Pechugon tem seus produtos direcionados a produção avícola com o processamento de cortes de frangos, embutidos e outros produtos, com a exportação para diversos lugares do mundo como Rússia, Oriente médio entre outros. A visita a Plasmetal, teve o intuito de conhecer as instalações da empresa, assim como o processo de fabricação dos equipamentos e as tecnologias disponíveis para facilitar e aprimorar os processos de fabricação e embalagem dos produtos no frigorifico.

 

Neste processo, a empresa Pechugon pode conhecer a Formadora Vertical de Caixas Tampa e Fundo, grande aliada na formação de caixas para disposição dos produtos finais, equipamento líder de mercado neste seguimento.

Ao estreitar a troca de conhecimentos e informações, surgiu neste dia a disposição a futuros negócios, possibilitando levar soluções e tecnologias eficientes a novas empresas. Atualmente a Plasmetal conta com diversos de seus equipamentos em industrias do Paraguai, além de diversos outros países buscando levar a qualidade de seus serviços cada vez mais longe.