ENCERRAMENTO DO ANO 2017

Na tarde desta quarta-feira (20) de dezembro, a Plasmetal Tecnologia Industrial realizou o encerramento do ano de 2017 com muita gratidão e motivação com uma palestra show ministrada por Júnior Chisté. A mesma teve como ênfase a gratidão por todas as conquistas que cada pessoa desbrava diariamente, além da motivação em colaborar sempre de maneira positiva no ambiente de trabalho e na vida pessoal.

A realização do evento permitiu a interação entre colaboradores, fortalecendo o trabalho em equipe, tornando-se um momento de descontração e boas expectativas para o próximo ano.

O evento idealizou uma parceria entre a Plasmetal Tecnologia Industrial e a Cognitiva Palestras e Eventos para o ano de 2018 que contará com eventos mensais durante o ano, visando motivar e impulsionar maior desenvolvimento pessoal a todos os colaboradores e envolvidos.  De acordo com Júnior Chisté palestrante e idealizador da Cognitiva Palestras e Eventos, esta parceria possibilita um ganho de ambos os lados em objetivar experiências e conhecimentos, onde a cada nova palestra surge a responsabilidade em trazer algo novo e que desperte cada vez mais a motivação dos participantes.

A motivação dos colaboradores e a impulsão ao desenvolvimento pessoal de cada integrante da Plasmetal tem como ênfase um 2018 de continuo desenvolvimento e reconhecimento que vem sendo construindo ao longo de seus 17 anos no mercado nacional e internacional.