TREINAMENTO TÉCNICO VERGO AUTOMAÇÃO

Na última terça-feira (19) de junho a Vergo Automação esteve presente nas dependências da Plasmetal realizando uma consultoria técnica com demonstração de seus produtos e soluções para a automação pneumática e manipulação à vácuo das quais são sinônimo de qualidade e desempenho no desenvolvimento de equipamentos industriais.

A Vergo automação atua em toda Santa Catarina, estado a qual possui um importante parque industrial de destaque no Brasil.  A mesma atua no suporte técnico, visita técnica e a comercialização de produtos para a automação pneumática e manipulação a vácuo.

Durante a visita técnica e demostração de produtos nas dependências da Plasmetal, a Vergo automação apresentou a linha de produtos da VMECA e suas possíveis aplicações no dia a dia de projeto dos equipamentos, além de produtos que se apresentam como facilitadores oferecendo soluções completas e compactas para as mais diversas aplicações.

Ao decorrer da visita técnica os colaboradores da Plasmetal puderam consultar e sanar dúvidas referentes ao funcionamento e aplicabilidade de cada produto, além de conhecer de forma técnica problemas enfrentados diariamente no ambiente de trabalho relacionados a automação pneumática e sistemas de vácuo, onde a troca de experiencia e conhecimento durante a visita técnica proporcionou aos colaboradores conhecer novas tecnologias existentes nesta área de atuação para aplicação no ambiente de trabalho.