OMRON REALIZA TREINAMENTO TÉCNICO NA PLASMETAL

Tendo foco em apresentar soluções, tecnologias e flexibilidade aos seus clientes, a Plasmetal desenvolve uma nova parceria com a Omron, mais uma empresa no ramo de automação Industrial.

A Omron é líder global em automação avançada, tecnologia em sensoriamento e controle, atuando há mais de 78 anos em mais de 100 países oferecendo uma rede global de vendas e serviços. Dentre as áreas de atuação da Omron destaca-se o desenvolvimento de serviços e produtos focados nas necessidades futuras das pessoas e da sociedade, objetivando produzir maior harmonia entre os seres humanos e as máquinas, desta maneira, produzir máquinas que podem chegar mais próximas dos seres humanos entendendo e adaptando-se às suas condições e necessidades.

Desta maneira objetivando a troca de conhecimento, a primeira semana do mês de junho na Plasmetal foi marcada por aprendizado e qualificação através de treinamento técnico oferecido pela Omron Brasil aos colaboradores da empresa que atuam na montagem mecânica e montagem elétrica.

O foco do treinamento manteve-se na automação Industrial e componentes eletrônicos para a indústria, dentre os assuntos abordados no treinamento técnico, os colaboradores ampliaram seu conhecimento em relação a solução de problemas, montagem, manutenção de recursos e aplicabilidade de servomotores, servodrivers, inversores de frequência e CLPS.

O treinamento proporcionou aos colaboradores conhecer a linha de produtos Omron, além da qualificação técnica para atender ao cliente final com maior eficácia e qualidade no serviço prestado.

 

De acordo com Renan Matiello Lopes, colaborador do setor de automação da Plasmetal, em detrimento a realização do treinamento, cita que – O mesmo foi de grande valia, pois proporcionou aos colaboradores da Plasmetal conhecer todo o potencial técnico, aplicabilidade e qualidade dos produtos bem como a excelente da assistência técnica prestada pela Omron. A didática e vivência em campo do instrutor fez com que os participantes do treinamento extraíssem o máximo de conhecimento ao longo dos dois dias, qualificando ainda mais o corpo técnico da Plasmetal.

Em consideração ao trabalho e consagração da Omron há tantos anos no mercado global, o Sr. Orly Bernardes diretor executivo da Plasmetal relata sobre a importância de agregar aos equipamentos da Plasmetal as soluções e tecnologias oferecidas pela Omron visando atender diferentes necessidades e agregar possibilidades junto ao cliente final.