CUSTOMER DAY FESTO

Na tarde desta quarta-feira (24) de abril, os colaboradores da Plasmetal Tecnologia Industrial participaram da Customer Day da Festo Brasil, compartilhando informações, tendências e soluções da indústria.

Durante o evento, os profissionais da Festo abordaram a indústria 4.0 em sua totalidade, interpondo a transformação do mercado atual em detrimento de uma nova realidade que aborda a organização da área de trabalho, conectividade, interdependência, flexibilidade e interligação de sistemas, objetivando o desenvolvimento de objetos cada vez mais inteligentes.

Mediante a esse posicionamento crescente de mercado, a Festo apresentou tendências e soluções, as quais adaptam-se aos novos conceitos de tecnologia, padrões de comunicação em rede, componentes inteligentes e a realidade aumentada na indústria como fator de mitigação de erros no projeto e execução, explanando os benefícios da indústria 4.0.

Entre os temas abordados no evento, ouve a explanação sobre Soluções para Segurança de Máquinas, envolvendo conceitos da NR 12 e 10, cases e aplicações que seguem a tendência de mercado.

Na troca de conhecimento entre profissionais da Festo e os colaboradores da Plasmetal, além do conhecimento de produtos e tendências do mercado o Customer Day proporciona a qualificação de pessoas para interagir de forma mais flexível com produtos e novos sistemas.