IPPE EXPO 2018 ENCERRA COM PERSPECTIVA POSITIVA

A Plasmetal Tecnologia Industrial esteve presente na Feira International Production & Processing Expo – IPPE 2018 em Atlanta – Geórgia – EUA pelo quarto ano consecutivo apresentando soluções para a indústria de processamento de carnes e compartilhando lançamentos e novas tecnologias neste evento que é considerado uma das maiores feiras mundiais de processamento de carnes e alimento balanceado.

Durante os três dias de feira a Plasmetal recebeu em seu stand a visita de clientes que acompanham os produtos e lançamentos da Plasmetal, além da visita de novos clientes dos quais a Plasmetal trouxe para o Brasil novos contatos de negócios, dos quais ampliam e positivam as vendas e desenvolvimentos para este ano de 2018.

 

 

Além da ampliação da rede de contatos de negócios, Sr. Orly Bernardes, diretor executivo da Plasmetal destaca a importância de estar presente em um evento desta magnitude, como forma de absorver e vivenciar o contato com equipamentos e tecnologias ainda pouco existentes ou explorados no Brasil, possibilitando desta maneira abrir a visão para novas aplicações, além da diferenciação de equipamentos no mercado brasileiro.

Ainda, sr. Orly Bernardes ressalta que no ano de 2019 a Plasmetal estará novamente presente na feira IPPE expo em Atlanta, assim como marcará também presença na Feira IFFA – feira de inovação processamento de carnes que acontecerá em Frankfurt na Alemanha, aguardados para o ano de 2019, abrindo o convite para participar e acompanhar a Plasmetal nos maiores eventos de inovação do setor.